Empregos

Empresa de produtos de saúde e higiene abre vagas para trainees

Candidatos pode ser graduados em qualquer área, mas é necessário ter conhecimento da língua inglesa e disponibilidade para viagens e mudança de cidade

Redação iBahia (r)

A empresa Cremer está com vagas abertas para o Projeto Trainee 2019. Para participar, é necessário que os candidatos tenha até três anos de formado a partir do início do programa, ou seja, até dezembro de 2015. As inscrições podem ser realizadas através do site até o dia 02 de setembro.

Os candidatos pode ser graduados em qualquer área, mas é necessário ter conhecimento da língua inglesa e disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

O processo seletivo é dividido em quatro etapas: inscrições online, teste online (inglês e raciocínio lógico), dinâmica em grupo e painel e entrevista com gestores. O resultado final será divulgado até o final de novembro e o programa terá início em janeiro de 2019.


Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão remuneração compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, vale-refeição ou restaurante no local, vale-transporte, seguro de vida e previdência privada.