Empregos

Empresa de saneamento básico encerra inscrições para programa de estágio nesta quinta (31)

Ao todo, são 53 vagas distribuídas por alguns estados brasileiros, inclusive na Bahia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A BRK Ambiental, empresa de saneamento básico, vai encerrar inscrições para programa de estágio nesta quinta-feira (31). Ao todo, são 53 vagas distribuídas por alguns estados brasileiros - Goiás, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Sul. Os interessados podem realizar as inscrições no site da empresa.

Podem participar da seleção estudantes de graduação com formação prevista para dezembro de 2020 e dezembro de 2021. A seleção também exige conhecimento intermediário em inglês.

As oportunidades são para os cursos de  administração, biologia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, design industrial, direito, engenharias, estatística, gestão ambiental, matemática, química, sistemas de informação, tecnologia da informação e tecnólogo em saneamento ambiental.



O processo seletivo consiste em provas online, game repense, dinâmica de grupo virtual, super day e entrevista com gestores. A BRK Ambiental não divulgou informações sobre remuneração e benefícios.