Empregos

Empresa de saúde abre 100 vagas de emprego; opção de home office

Bionex possui horários flexíveis e oferece benefícios como Gympass, programa de bônus, clube de descontos e assistências médica e odontológica

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Bionexo - empresa que oferece soluções digitais para hospitais, clínicas e fornecedores de suprimentos médicos - abrirá 100 vagas de emprego para o setor de tecnologia ao longo do ano. Os interessados podem conferir as oportunidades e cadastrar o currículo no site jobs.kenoby.com/sejaumbiolover.

No momento, tem 20 vagas de emprego abertas para profissionais de diferentes níveis de carreira e  especialidade. Entre eles: analista de desenvolvimento do cliente, analista de implementação, desenvolvedor e especialista de produto. 

Atualmente, todos estão operando em trabalho remoto e devem permanecer dessa forma até que a cidade de São Paulo entre na zona verde no controle da pandemia. Depois disso, a ida ao coworking onde fica o novo escritório da empresa será opcional.

Os candidatos fora de São Paulo, que forem contratados, terão a possibilidade de continuar trabalhando remotamente mesmo após a pandemia. 

A Bionex possui horários flexíveis e oferece benefícios como Gympass, programa de bônus, clube de descontos, assistências médica e odontológica e programa de saúde mental.