Empregos

Empresa de suprimentos químicos reabriu inscrições para trainee 2021

É desejável experiência na área

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Nouryon, empresa especializada em suprimentos químicos, reabriu inscrições para programa de trainee 2021. Podem se candidatar profissionais de nível superior em engenharia, com conhecimento em inglês avançado e disponibilidade para mudança. É desejável experiência na área. As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de setembro, no site.

A empresa informou que as pessoas que se candidataram em fevereiro continuarão na disputa por uma vaga. O processo seletivo precisou ser adiado por causa da pandemia do coronavírus.

As vagas são para as áreas de engenharia química, mecânica e elétrica. A Nouryon busca profissionais que querem uma buscam oportunidade e novos desafios no setor industrial.



No decorrer do programa, que tem duração de três anos, os trainees irão atuar em plantas e unidades por todo Brasil, principalmente em Imperatriz (MA),
Três Lagoas (MS) e Eunápolis (BA).

A empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, ginástica laboral, participação nos lucros ou resultados, previdência privada, programa de treinamentos, refeitório, seguro de vida, vale alimentação  e vale-transporte. O valor da remuneração não foi divulgado.