Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Empresa de tecnologia abre 25 vagas de emprego

Há vagas para os cargos de analista de marketing, executivo de contas, especialista em operações de vendas e produtor de vídeos

Redação iBahia • 07/04/2021 às 20:13 • Atualizada em 31/08/2022 às 14:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A InEvent, empresa de inteligência em tecnologia para eventos híbridos corporativos, abriu 25 vagas de emprego - uma parte delas é para atuar em regime 100% home office. A startup pretende aumentar o número de colaboradores até o final deste ano.

Além das oportunidades para home office, a InEvente pretende contratar profissionais que morem nos EUA, em países da América Latina ou na cidade de São Paulo, para trabalhar de forma presencial após a pandemia.

Os interessados podem se inscrever no site da InEvent (ineventapp.recruiterbox.com ),onde estão detalhados os requisitos de cada cargo.

Entre as vagas totalmente remotas, a InEvent disponibilizou cargos de analista, especialista e líder de equipe na área de sucesso do cliente.

Também serão recrutadas para trabalho à distância profissionais de branding, assistente financeiro, especialista em vendas internas globais, analista de marketing, executivo de contas, especialista em operações de vendas, produtor de vídeos sênior, analista de social media, diretor de produto e outros cargos que podem ser preenchidos por profissionais de qualquer lugar do mundo.

Enquanto nas vagas semi-remotas, há oportunidades para os cargos de especialista em sucesso do cliente, designer, especialista em relações públicas, desenvolvedor de front end, especialista em SEO, produtor de vídeo sênior e UX Designer.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos