Empregos

Empresa de tecnologia abre 50 vagas para trabalhos presenciais e remotos

Empresa oferece para os contratados plano de saúde, incentivo mestrado e doutorado, parceria terapia online, entre outros benefícios

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Pitang, empresa de desenvolvimento e consultoria em Software, abriu 50 vagas de emprego para profissionais da área de tecnologia da informação que moram em todo o país. Os interessados devem enviar o currículo através do site pitang.solides.jobs

As oportunidades são para para trabalhos presenciais, em Recife e São Paulo, e também para os serviços remotos, nos quais os contratados não precisarão sair de casa para desempenhar as suas funções. Algumas vagas são para projetos com clientes multinacionais, o que possibilita o contato frequente com os idiomas inglês e espanhol.

As vagas disponíveis são para profissionais com habilidades em tecnologias como Java .net core, Angular, React, Node, Azure, entre outros. 

 

“Estamos em um momento em que a tecnologia passou a ser a grande viabilizadora de negócios e peça chave de sustentação das empresas. Por isso, a busca por profissionais na área de tecnologia da informação não parou, mesmo durante o período de isolamento social”, explica o CEO da Pitang, Antonio Valença. “Com o crescimento da demanda, estamos em busca de novos ‘Pitangueiros’, que irão compor a nossa equipe daqui por diante”, complementa.