Empregos

Empresa de tecnologia abre vagas para estágio e trainee

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 25 de setembro pela internet

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A empresa de tecnologia Ericsson abriu inscrições para programas de estágio e trainee 2021. Ao todo, são 46 vagas de estágio e três para trainee para atuar no Brasil. Além disso, há mais duas vagas adicionais de trainee para trabalhar na Argentina e no Chile. Para participar do processo seletivo, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 25 de setembro, no site (www.ericsson.com/pt/careers/global-locations/latin-america/talentos-2021). 

Confira mais informações sobre os programas


Programa de estágio 

Podem se inscrever os estudantes de Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecom, Administração de Empresas, Economia, Sistemas de Informação/TI, Ciência de Dados, Matemática, Relações Institucionais, Comunicação, Marketing e Publicidade. 

Ter habilidades no pacote Microsoft Office também é pré-requisito. A empresa é flexível quanto ao domínio do inglês e do espanhol, mas eles são diferenciais para algumas posições-chave. As vagas são para trabalhar nas praças de São Paulo, Indaiatuba, São José dos Campos e Rio de Janeiro. O programa tem duração de dois anos.

Programa de trainee 

Para se candidatar, é preciso ter nível superior com formação entre julho de 2019 e dezembro de 2020; disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, além de inglês fluente, são requisitos fundamentais. Espanhol será considerado um diferencial na decisão final. O programa tem duração de 12 meses. 

A empresa oferece remuneração, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte, restaurante no local ou vale refeição, horário flexível, Workplace flexível, participação em projetos, recesso de fim de ano, plataforma de desenvolvimento (Degreed), frutas no escritório, programa Gympass, bicicletário e chuveiro (dependendo da localização), entre outros.