Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Empresa de tecnologia e inovação abre 85 vagas de emprego

Há oportunidades para Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro

Redação iBahia • 15/09/2021 às 15:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 23:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Solutis, organizaçao que atua no desenvolvimento de estratégias que acelaram a transformação digital de seus clientes, abriu 85 vagas de emprego para Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. As vagas são para novos profissionais nas categorias Júnior, Pleno e Sênior.

As oportunidades são para as áreas de Agile Master, Analista de Infraestrutura – Database Administrator (DBA), Analista de Infraestrutura – Linux Midleware, Analista de Infraestrutura – Microsoft, Analista de Infraestrutura – Redes, Analista de Infraestrutura – Segurança, Analista de Infraestrutura – Vmware e Storage, Analista de Modelagem, Analista de Negócios PO, Analista de Requisitos, Analista BI, QA Funcional, Arquiteto Mobile, Arquiteto de Soluções, Desenvolvedor Mobile, QA Automatizador, Desenvolvedor Outsystems, Designer UI, Designer UX, Engenheiro de Dados, Técnico de Informática, Técnico de Monitoramento, Team Lead, Tech Lead e mais.

Mais informações sobre as vagas podem ser acessadas pelo gupy, no site. O candidato interessado em uma das vagas pode também enviar o currículo para o email: [email protected].

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos