Empregos

Empresa de telecomunicações abre inscrições para estágio; bolsa de R$ 1.200

Podem se candidatar estudantes de nível superior com formação entre janeiro/2023 e dezembro/2024

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Algar Telecom, empresa brasileira de telecomunicações, abriu inscrições para o seu programa de estágio 2021. Podem se candidatar estudantes de nível superior com formação entre janeiro/2023 e dezembro/2024. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 22 de março no site oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio-algar-2021

Para participar, é necessário ter disponibilidade para estagiar de segunda a sexta, 06 horas diárias, com flexibilização de horário dependendo dos seus horários de aula - basta combinar isso com seu gestor; cursos de graduação em bacharelado e licenciatura a partir do 3º período.

O processo seletivo conta com desafio de vídeo, hackathon e entrevistas com gestores. Durante a pandemia, os aprovados vão trabalhar de forma remota.  

Após o período de pandemia, você pode combinar com o seu orientador se prefere manter o trabalho remoto ou trabalhar presencialmente no escritório da Algar Telecom mais próximo de você.

A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.200 e benefícios - vale refeição, vale transporte, parceria Gympas e Allaya e assistência médica e odontológica.