Empregos

Empresa de telefonia abre 800 vagas para atendentes; saiba como se candidatar

Contratados vão atua na área de relacionamento com o cliente

Agência O Globo

A Vivo tem 800 vagas abertas de atendente para a área de relacionamento com o cliente. Segundo a empresa, a seleção busca atrair candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, raça, pessoas com deficiência e pessoas acima de 50 anos. As oportunidades são para as cidades de Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e São Paulo (SP).

Para concorrer a uma das vagas de atendente de experiência ao cliente, é necessário ter o ensino médio completo, domínio de informática e pacote office. Ter um perfil consultivo e analítico, além de características como curiosidade e atitude digital. Ter outras experiências profissionais e estar cursando ou ter completado o ensino superior serão diferenciais. É importante ainda ter condições técnicas para trabalhar em formato home office, uma vez que, após um período de adaptação e treinamentos presenciais, os candidatos poderão trabalhar remotamente.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem acessar este link. O processo seletivo será 100% digital e a Vivo oferecerá um programa de desenvolvimento aos selecionados, com lições focadas em produtos, serviços e ferramentas. Também haverá capacitação técnica por meio de conteúdos comportamentais. Entre os benefícios que serão dados aos empregados estão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, mobility (home office) e licença parental.