Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Empresa do ramo de saúde abre inscrições para programa de trainee

Podem participar da seleção profissionais de nível superior em qualquer área, com formação entre julho de 2017 e julho de 2019

Redação iBahia • 18/09/2019 às 14:58 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A B. Braun Brasil, provedora de produtos de assistência médica, está com inscrições abertas para programa de trainee. Podem participar da seleção profissionais de nível superior em qualquer área, com formação entre julho de 2017 e julho de 2019 e conhecimento avançado em inglês. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 23 de setembro, no site da empresa.

As vagas são para trabalhar em Belo Horizonte, Brasília, Vitória, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Interior de São Paulo (regiões de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru, Presidente Prudente, Campinas, Sorocaba, Limeira, Piracicaba, Vale do Paraíba e Litoral Norte do Estado).

O processo seletivo consiste em provas online (inglês, lógica e fit cultural), entrevista por Skype e super Day. O programa tem duração de dois anos.

Durante o programa, os trainees irão passar por treinamento corporativos, comportamentais, ferramentas para aceleração de resultados; três meses em áreas de interface a área comercial; job rotation (diferentes divisões de negócio); projeto final conectado ao negócio; e possibilidade de experiência internacional.

A empresa não divulgou informações sobre remuneração e benefícios. A previsão de contratação é novembro de 2019.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos