Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Empresa do segmento de benefícios recruta talentos em tecnologia

Não há exigência de formação superior, idioma estrangeiro, nem restrição de idade ou localidade

Redação iBahia • 21/09/2021 às 22:00 • Atualizada em 30/08/2022 às 23:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A VR Benefícios abriu as inscrições para seu primeiro programa focado totalmente em profissionais de tecnologia. O objetivo é recrutar profissionais com pelo menos um ano de experiência em tecnologia e que desejem acelerar a carreira.
Ao todo, são dez vagas: cinco para desenvolvedores e cinco para SRE, infraestrutura de operação e manutenção dos produtos digitais. Não há exigência de formação superior, idioma estrangeiro, nem restrição de idade ou localidade. A meta de diversidade é contratar ao menos 50% de mulheres para as vagas.
O regime de contratação é CLT e, além do salário, os contratados vão receber: VR Refeição, VR Alimentação, Auxílio Capacitação, Auxílio Home Office, Assistência médica e odontológica, bônus anual e um plano de desenvolvimento, composto pelo acesso às plataformas de saúde emocional, de educação financeira e de conhecimento e treinamento, além do short Friday, que consiste na redução da jornada de trabalho às sextas-feiras. O regime de trabalho será o remoto, e, após a abertura do escritório, os colaboradores poderão optar por retornar ao modelo híbrido.
Para se inscrever, os interessados devem preencher seu perfil no site da 99Jobs e responder a um teste de lógica. os aprovados serão chamados para um desafio de tecnologia, que será realizado em uma plataforma on-line, com tema e orientações específicas, além de prazo determinado. Os primeiros colocados serão convidados para uma entrevista, que é a última etapa do processo. Ao serem contratados, os profissionais vão passar por um programa de imersão e desenvolvimento, no qual vão conhecer os produtos e negócios VR, a forma de trabalho e vivenciar o dia a dia enquanto aprendem sobre a empresa, através de metodologias ágeis em um universo de startup.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos