Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Empresa do segmento de petróleo e gás abre 48 vagas para trainee

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 15 de março

Redação iBahia • 05/03/2020 às 0:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A ONS, empresa do segmento de energia, petróleo e gás, abriu inscrições para o programa de trainee 20202. Ao todo, são 48 vagas para trabalhar em Brasília, Rio de Janeiro, Florianópolis e Recife. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 15 de março, no site da empresa.

Podem participar da seleção profissionais recém-formados entre dezembro de 2017 até dezembro de 2019. Confira a relação de vagas e a localidade:

- Rio de Janeiro: Engenharia Elétrica, Engenharia Civil/Ambiental, Engenharia de Produção, Meteorologia, Administração, Comunicação Social, TI, Economia, Direito e Ciências Contábeis;
- Brasília: Engenharia Elétrica e Engenharia de Telecomunicações;
- Florianópolis: Engenharia Elétrica e Engenharia de Telecomunicações;
- Recife: Engenharia Elétrica, Engenharia Civil / Ambiental.

Foto: divulgação

O processo seletivo consiste em provas online, prova técnica, painel com os gestores e entrevista individual. A contratação está prevista para maio de 2020.

A ONS orientou que é obrigatório o preenchimento do campo de preferência de localidade de acordo com a sua escolha. Ao ser classificado, você será direcionado para participar do processo seletivo na localidade de escolha (Rio de Janeiro, Recife, Florianópolis ou Brasília).

Os aprovados receberão salário compatível com o mercado; vale-refeição e/ou alimentação;
vale-transporte e demais benefícios. Para Operação: Salário compatível com o mercado + Penosidade (em turno na Sala de Controle).

Leia mais:



Programa de trainee

O programa tem duração de até 24 meses e a área de destino dos selecionados será direcionada pela área de Recursos Humanos de acordo com a formação e disponibilidade de vaga.

Após a contratação, os trainees irão passar por integração (carga horária de 112 horas), curso de análise da evolução do setor elétrico (carga horária de 32h) e alocação na área de destino.

Durante o programa, os selecionados farão visitas técnicas orientadas; realização do plano de acompanhamento e desenvolvimento do trainee durante o programa; avaliações periódicas; cada trainee terá um tutor na sua área destino, que será o responsável pelo seu acompanhamento durante o Programa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos