Empregos

Empresa dona das marcas Submarino e Americanas abre cerca de 400 vagas de emprego

Requisitos e qualificações necessárias variam conforme a vaga pretendida

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A B2W Digital, dona das marcas Submarino e Americanas.com, abriu cerca de 400 vagas de emprego pelo Brasil (tem possibilidade de atuar em regime de home office).  Podem se candidatar profissionais de diversas áreas de atuação. 

Entre os cargos disponíveis estão: analista comercial, analista financeiro, agente de atendimento SAC, analista contábil, analista de SEO e assistente de operações. 

As oportunidades na área de logística são presenciais. Os selecionados vão trabalhar nas cidades de Osasco (SP), Itapevi (SP), Barueri (SP), Ribeirão Preto (SP), Seropédica (RJ), Queimados (RJ), Uberlândia (MG), Betim (MG), Gravataí (RS), Curitiba (PR) e São José dos Pinhais (PR). 

Os interessados podem conferir todas as vagas abertas e se candidatar na página de carreiras da companhia (carreiras.b2w.io/vagas). Já as vagas para área de logística, especificamente, podem ser acessadas neste b2w.pandape.com.br

Os requisitos e qualificações necessárias variam conforme a vaga pretendida. Durante o processo seletivo, os candidatos farão entrevistas com a área de Gente & Gestão e líderes da companhia. 

Após a contratação, os funcionários receberão remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, poderão contar com  descontos em universidades, escolas de idiomas, academias e em compras nos sites das marcas da B2W e lojas físicas Americanas.