Empregos

Empresa dona do iFood abre mais de 100 vagas para programas de estágio e trainee

Podem participar das seleções estudantes de todos os cursos e faculdades do país

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Grupo Movile, dono do iFood abriu inscrições para programas de estágio e jovens talentos (semelhante a um trainee). Ao todo, são mais de 100 oportunidades para trabalhar em empresas como iFood, Sympla, Zoop e PlayKids. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 7 de setembro através do site da Movile.

Podem participar das seleções estudantes de todos os cursos e faculdades do país. Entre os pré-requisitos estão ter mais de 18 anos de idade, cursar ensino superior (candidatos a estágio) e ter até três anos de formatura (candidatos para programa de jovens talentos).

As oportunidades são para atuar nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), São Carlos (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ).

O processo seletivo é dividido em etapas online e presenciais. Na fase final, os candidatos passarão por painéis e palestras.



Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece bolsa de inglês, plano de saúde e odontológico, vale transporte e vale refeição para os aprovados. Tanto os estagiários quanto os jovens talentos começam a trabalhar no mês de janeiro.

Os programas têm duração de um ano.