Empregos

Empresa financeira abre 40 vagas de emprego remotas; salário de até R$ 7 mil

Podem se candidatar profissionais de tecnologia de todo o país

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A empresa de tecnologia financeira Gerencianet abriu 40 vagas de emprego remotas. Podem se candidatar profissionais de tecnologia de todo o país. Os interessados devem se candidatar as vagas pelo site da empresa

As vagas remotas são para os cargos de desenvolvedores de nível peno e sênior (desenvolvedor back-end, desenvolvedor IOS, desenvolvedor back-end pleno e desenvolvedor back-end sênior, desenvolvedor front-end). 

“Apesar de termos, em um raio de 150 quilômetros, cinco universidades federais e outras tantas faculdades particulares de qualidade, chegamos a levar três meses para preencher esse tipo de vaga. Por isso, decidimos recrutar também talentos de outras regiões dispostos a crescer com a gente”, explica Evanil Paula, CEO da Gerencianet.

A Gerencianet também tem vagas abertas para trabalhar em Ouro Preto, Minas Gerais, nas áreas de crédito (analista de crédito pleno e gerente de crédito); infraestrutura de TI (analista de infraestrutura de TI e engenheiro de dados pleno); relacionamento (analista customer experience); e UX (product designer). 

Os selecionados receberão remuneração (que pode chegar a R$ 7 mil, dependendo da vaga) e benefícios, como plano de saúde e odontológico, bolsa de estudos e bolsa de idiomas e vale alimentação. Confira as informações detalhadas por cargo no site da empresa