Empregos

Empresa integrada de energia abre 25 vagas para trainee

Podem participar da seleção para profissionais de nível superior, com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Eneva, empresa brasileira integrada de energia, abriu inscrições para programa de trainee. Ao todo, são 25 vagas para profissionais de nível superior, com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 24 de janeiro, no site da empresa.

As oportunidades são para profissionais das seguintes áreas: engenharia cartográfica, engenharia mecânica, engenharia civil, engenharia química, engenharia de automação, engenharia elétrica, geologia, engenharia de energia, geofísica e engenharia de petróleo e gás. Conhecimento em inglês também é pré-requisito da seleção.

Os aprovados atuarão nas cidades de São Luís e Santo Antônio dos Lopes (MA); Itapiranga / Silves (AM); Boa Vista (RR); e São Gonçalo do Amarante (CE).



O processo seletivo conta com teste de raciocínio lógico, dinâmica online, teste de português e inglês, vídeo self, painel de negócios presencial e entrevista final.

Os trainees irão receber salário compatível com o mercado, hospedagem durante o primeiro ano, plano de saúde e odontológico, vale alimentação, seguro de vida, gympass, vale refeição e deslocamento para cidade de origem a cada 30 dias.