Empregos

Empresa internacional encerra inscrições para programa de trainee neste domingo (3)

Podem participar da seleção profissionais de nível superior, com formação completa entre dezembro de 2017 e dezembro 2019

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Bureau Veritas, empresa mundial de Teste, Inspeção e Certificação (TIC) encerra neste domingo (3) as inscrições para o seu programa de trainee Brasil. Ao todo, são cinco vagas para profissionais de nível superior, com formação completa entre dezembro de 2017 e dezembro 2019. Os interessados podem realizar as inscrições através do site da empresa.

Entre os pré-requisitos também estão inglês fluente – com teste de conhecimento on-line para a fase seguinte da seleção –, desejável espanhol e ter disponibilidade para viagens e mudança de cidade para os candidatos que residam fora de São Paulo, uma das bases mais importantes da companhia francesa no Brasil.

A seleção conta com testes de perfil comportamental, estilo de trabalho e inglês, dinâmica on-line e um painel de negócios com os diretores do Bureau Veritas.

Os aprovados receberão remuneração variável e benefícios como convênios de plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte. O programa, que tem previsão de início em janeiro de 2020, tem duração de dois anos.

O plano de desenvolvimento do Programa de Trainee do Bureau Veritas engloba treinamentos com consultorias especializadas, coaching com diretores executivos, job rotation, desenvolvimento de projetos, acompanhamento da Cia de Talentos e bate-papos sobre carreira com o RH e o presidente trimestralmente.

A empresa vai promover uma live no Facebook para apresentar um pouco do grupo aos candidatos e esclarecer dúvidas, com Vinícius Parmezani, presidente da empresa no Brasil. A live acontecerá na página oficial da companhia de talentos no Facebook (data a confirmar).