Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Empresa metalúrgica abre inscrições para trainee 2021

Podem se candidatar as vagas profissionais de nível superior, em administração, economia ou engenharias, formados entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020

Redação iBahia • 28/10/2020 às 19:14 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Tupy, empresa de fundição de ferro, abriu inscrições para o seu programa de trainee 2021. Podem se candidatar as vagas profissionais de nível superior, em administração, economia ou engenharias, formados entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 8 de novembro, no site da empresa (www.tupy.com.br/portugues/trabalhe_conosco).
As vagas são para atuar nas áreas administrativa, comercial, engenharia e manufatura. Ter conhecimento em Excel, disponibilidade para atuar em Joinville (SC) e conhecimento em inglês e espanhol são pré-requisitos da seleção.
A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e benefícios - plano de saúde, seguro de vida, convênio odontológico, convênio com supermercado, auxílio moradia para profissionais de outras localidades, entre outros.
O programa de trainee, que tem duração de 15 meses, está previsto para começar em fevereiro de 2021. Mais informações clicando aqui.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos