Empregos

Empresa portuguesa abre 100 vagas de emprego para contratação de brasileiros

Startup dará auxílio para obter visto de trabalho e acomodação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Loggi, empresa de tecnologia, abriu 100 vagas de emprego para contratação de brasileiros. As oportunidades são para atuar nas áreas de engenharia de software, gerenciamento de produto, experiência do usuário, interface do usuário, tecnologia da informação e recursos humanos. Os interessados podem realizar as inscrições no site de carreiras da empresa.

A empresa busca profissionais com maior experiência no mercado que possam se tornar líderes de soluções inovadoras. Ao oferecer a oportunidade de carreira internacional, eles também darão auxílio para obter visto de trabalho e acomodação.

Os aprovados irão trabalhar no novo escritório da Loggi, localizado em Lisboa. A startup também oferece incentivos financeiros para o desenvolvimento técnico dos profissionais, seguro de saúde e de vida e subsídio de refeições e transporte para a empresa.



“Nós queremos unir um time de top talentos e líderes para desenvolver soluções altamente inovadoras, nos auxiliando a desenvolver a próxima geração de logística: rápida, economicamente viável e confiável”, descreve a empresa em uma vaga de emprego.