Empregos

Empresa química abre inscrições para programa de estágio 2021

Multinacional holandesa busca estudantes para atuar nas áreas de finanças, logística, produção e pesquisa e desenvolvimento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A AkzoNobel, empresa do setor químico, abriu inscrições para programa de estágio 2021. Podem se candidatar estudantes de nível superior com formação prevista para julho ou agosto de 2023, que tenham disponibilidade para estagiar 30 horas semanais e conhecimento avançado em inglês e pacote Office. 

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril na página de carreiras da empresa (careers.akzonobel.com). 

A multinacional holandesa busca estudantes para atuar nas áreas de finanças, logística, produção e pesquisa e desenvolvimento. As vagas estão distribuídas pelas unidades de Mauá (SP), Rochaverá (SP), São Roque (SP) e Recife (PE). 

A empresa oferece bolsa-auxílio, 13° bolsa-auxílio no fim do ano; assistência médica; assistência odontológica; restaurante no local ou vale-refeição, dependendo da localidade; ônibus fretado ou vale-transporte ou estacionamento no local; seguro de vida; Programa de Apoio ao Empregado; compra de tintas decorativas com desconto; Programa de Desenvolvimento Estruturado e Gympass.