Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Empresa seleciona assistente de RH com necessidades especiais

A empresa exige que o candidato tenha conhecimentos no pacote office

• 05/05/2011 às 12:26 • Atualizada em 29/08/2022 às 18:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma empresa em Salvador abriu seleção para uma vaga de assistente de Recursos Humanos para pessoa portadora de necessidades especiais. Para concorrer a vaga é preciso ter ensino médio completo.

O profissional irá atuar dentro da empresa em processos de admissão e demissão de funcionários, coleta, analise e arquivamento de documentos, repassando informações à matriz e formalizando a entrada do profissional. Além disso, o contratado irá enviar e acompanhar mensalmente planilha de descontos na folha, faltas, ticket alimentação, banco de horas, vale transporte para a matriz, visando o controle dos gastos com pessoal e a efetiva cobrança aos mesmos.

A empresa exige que o candidato tenha conhecimentos no pacote office (word, excel, etc). Facildidade para se relacionar com pessoas, ser rganizado e comprometido.

Além do salário, que não foi divulgado, a empresa oferece plano de saúde e dental Bradesco, vale transporte, refeitório na empresa, seguro de vida e prêmio assiduidade no valor de R$70 por mês.

Os interessados devem incluir a pretensão salarial no currículo e enviar para o e-mail [email protected]?

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos