Empregos

Empresa siderúrgica abre inscrições para programa de trainee com 28 vagas

Podem participar da seleção profissionais de nível superior com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Usiminas, empresa do setor siderúrgico, abriu inscrições para programa de trainee. Ao todo, são 28 vagas para profissionais de nível superior com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 5 de janeiro, no site do programa

As oportunidades para os seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design de Produto, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Geologia, Psicologia, Matemática, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

Para participar da seleção, os interessados também devem ter mobilidade para morar nas cidades com vagas disponíveis e conhecimento em inglês avançado (desejável). As vagas são para trabalhar em Belo Horizonte (MG), Ipatinga (MG), Itatiaiuçu (MG), Taubaté (SP), Guarulhos (SP) e Cubatão (SP).

O processo seletivo consiste em avaliação de lógica, game de fit cultural, game de competências, speak up, dinâmica online, painel e entrevistas finais. 

Os aprovados receberão salário compatível com o mercado e outros benefícios - plano de saúde, plano odontológico, previdência Usiminas, clube de vantagens, seguro de vida, estacionamento/transporte, participação nos lucros e trilha de desenvolvimento. O programa tem duração de dois anos.