Empregos

Energisa abre vagas para trainee em onze estados brasileiros; saiba como se candidatar

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 4 de outubro de 2020 pela internet

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A Energisa, concessionária de energia que atende diversos estados do Brasil, abriu inscrições para programa de trainee. As vagas, que estão distribuídas por onze estados do país, são para atuar nas áreas de engenharia elétrica e energia e negócio. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 4 de outubro de 2020, no site (jobs.kenoby.com/traineeenergisa). 

Para participar da seleção, os interessados devem ter formação de nível superior entre junho de 2018 e dezembro de 2020; mobilidade para morar nos estados de concessão da Energisa; e disponibilidade para viagens. Para a área de negócio todos os cursos são aceitos. Já para área de engenharia é necessário ser formado em engenharia elétrica ou de energia. 

A empresa oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, vale alimentação e vale refeição, vale transporte, seguro de vida, gympass, cursos e previdência privada. O programa tem duração de nove meses. 

Todo o processo seletivo será on-line. Os candidatos passarão por testes, dinâmica com RH e gestores e painel com diretores e validação com CEO E VPs. Mais informações no site