Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Ericsson Brasil seleciona estagiários e trainees

No caso dos trainees, é necessário ter formação acadêmica entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, além de idade até 28 anos

Redação iBahia • 04/09/2018 às 12:19 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Ericsson Brasil anunciou a abertura de 50 vagas para estagiários e cinco para trainees. As oportunidades de estágio são em São Paulo, Rio de Janeiro, Indaiatuba e São José dos Campos. Já os trainees precisam ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo.

Para o estágio, a empresa recruta estudantes matriculados no nível superior, cursando em 2019 o penúltimo ou último ano. É necessário também ter inglês avançado (espanhol será um diferencial) e bons conhecimentos do Pacote Office.

No caso dos trainees, é necessário ter formação acadêmica entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, além de idade até 28 anos. Ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, além de inglês fluente, são características essenciais. Espanhol será considerado um diferencial na decisão final pelo candidato.

Saiba mais sobre o estágio

Diferentes áreas são aceitas, com destaque para Ciências da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Produção, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Materiais, Administração, Direito, Economia, Matemática, Sistemas de Informação, Publicidade & Propaganda, Marketing ou Comunicação.

Os selecionados vão receber bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de saúde, seguro de vida e seguro dental.

Veja mais informações para trainees

Todos os cursos de bacharelado são aproveitados, com destaque para: Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação, Marketing, Análise & Desenvolvimento de Sistemas e Matemática. Ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, além de inglês fluente, são requisitos fundamentais. Espanhol será considerado um diferencial na decisão final pelo candidato.

A Ericsson oferece remuneração compatível com mercado, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de saúde, seguro de vida, seguro dental e plano de previdência.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos