Empregos

Ernst & Young abre inscrições para programa de trainee

As oportunidades são para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 

A Ernst & Young (EY) está com inscrições para seu Programa de Trainees de 2015. As oportunidades são para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas para as cidades de Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.


Os interessados devem estar no penúltimo ano de graduação, ou a partir do segundo ano para estudantes de ciências contábeis, ou recém-formados há no máximo dois anos nos cursos de administração, ciências atuariais, ciências contábeis, cursos relacionados a TI, direito, economia, engenharia (todas), estatística, comércio exterior, física, matemática e relações internacionais. É preciso ter nível intermediário de conhecimento de inglês.


O processo seletivo começa com avaliação curricular, testes presenciais de português, lógica, inglês (eliminatórios), contabilidade básica (classificatório), dinâmica de grupo (resolução de case), redação e, na última fase, a entrevista final. Os aprovados ficam no programa de 10 a 15 meses e são promovidos a auditores, consultores ou assessores, entrando no plano de carreira da firma para se tornarem sócios.


As inscrições podem ser feitas pelo site www.traineesey.com.br.