Empregos

Escola do Olodum abre inscrições para o curso Podcast; veja como se inscrever

Cursos destinam-se ao público de baixa renda, que tenha renda familiar mensal menor que dois salários mínimos.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Escola do Olodum abre no próximo dia 10 de novembro, as inscrições para o curso 'Podcast - A Mídia que Mais Cresce no Mundo'.  A atividade é indicada para criadores de conteúdo digital e profissionais das áreas de comunicação e marketing. Os jovens interessados devem acessar este link até o dia 17 e se cadastrar. As aulas acontecem a partir do dia 30 de novembro.

Na grande de aprendizagem, os alunos irão aprender recursos técnicos essenciais de gravação e edição de um programa. O objetivo é que estes estudantes desenvolvam e planejem um projeto. Os cursos destinam-se ao público de baixa renda, que tenha renda familiar mensal menor que dois salários mínimos. Os interessados devem ter de 16 a 30 anos (em até 31, do mês de início do curso).

Os protocolos e medidas de segurança recomendados pelas autoridades sanitárias serão seguidos rigorosamente para prevenir a proliferação da covid-19. Os selecionados receberão certificado de conclusão conforme cronograma pedagógico, kit farda/máscara, kit lanche e vale-transporte no período de realização das atividades do curso.

Curso 'Podcast - A Mídia que Mais Cresce no Mundo'
Inscrições: 10 a 17 de novembro (via link: https://forms.gle/2ZDT2XfbgQf3AqCF8);
Matrículas:  24 a 26 de novembro (13h às 17h);
Aulas:  30/11, 1, 2, 3, 6, 7, 9 e 10, 13,14,15, 16 e 17 dezembro (segunda a sexta-feira). Aula de 30/11/21 (Terça-feira).
Onde: Escola Olodum (R. das Laranjeiras, 30 - Pelourinho)