Empregos

Escritório de advocacia premiado abre 100 vagas para estágio e trainee

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 8 de setembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Mattos Filho, escritório de advocacia, está com inscrições abertas para o seu programa de Jovens Talentos. Ao todo, são 100 vagas de estágio e trainee para estudantes de direito. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 8 de setembro, no site da empresa.

Podem participar da seleção estudantes com  formação prevista entre 2021 e dezembro em qualquer faculdade de Direito, que tenham conhecimento em inglês avançado. O processo seletivo para as duas oportunidades de trabalho incluem entrevistas, dinâmica de grupo + testes e coquetel de boas-vindas.

Os aprovados na seleção para estágio atuarão os escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Já para trainee são nos escritórios de São Paulo Rio de Janeiro.

Durante o programa, os aprovados, além de se desenvolverem em suas áreas de atuação, recebem capacitações institucionais, técnicas e comportamentais. O programa tem duração total de dois anos.

No estágio, os participantes escolhem uma prática com a qual já apresentam afinidade. Já os trainees têm como premissa o job rotation entre práticas tradicionais do escritório – Societário, Contencioso e Arbitragem e Tributário – e uma quarta, à escolha do estudante.

**A definição de qual modelo de programa – estágio ou trainee - será aplicado durante a seleção, levando em consideração o perfil de cada candidato**



Os aprovados receberão remuneração e outros benefícios compatíveis com o mercado. Os valores e maiores detalhes serão informados nas etapas presenciais da seleção.

 O Mattos Filho já foi eleito por cinco vezes “o escritório de advocacia do ano no Brasil”, segundo a instituição britânica Chambers & Partners.