Empregos

Estácio abre inscrições para programa de trainee; veja como participar

Além do salário compatível com o mercado, a faculdade oferece vale transporte, assistência médica, bolsa de estudos, entre outros benefícios

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Estácio está com inscrições abertas para o seu programa de trainee. Podem participar da seleção profissionais de nível superior com formação entre dezembro de 2016 a dezembro de 2019. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 16 de setembro, no site Page Talent.

Conhecimento intermediário em Excel e inglês, disponibilidade para viagens e mobilidade para mudança pós-programa também são requisitos do processo seletivo.

As vagas são para os cursos de administração de empresas, direito, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, matemática, economia,  pedagogia, psicologia, ciências econômicas e engenharias.O programa trainee YDUQS/Estácio tem duração de doze meses.

Durante o programa, os selecionados serão acompanhados por líderes da cia e participarão de um programa de Coaching para direcionar carreira. Após um ano, os trainees YDUQS/Estácio serão posicionados em cargos de analistas, especialistas e/ou liderança.



Os aprovados receberão remuneração compatível com o mercado, vale transporte, assistência médica e odontológica, bolsa de estudos, gympass, vale alimentação/refeição e participarão do programa de desenvolvimento de carreira da empresa.