Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Estágios na Bahia: confira as vagas disponíveis no estado

Veja as oportunidades através do IEL e CIEE

Redação iBahia • 18/08/2021 às 13:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Estágio é uma etapa fundamental na formação do profissional. É quando o jovem é inserido na rotina de trabalho e aprende as atividades na prática. No Dia do Estagiário, o iBahia listou as vagas abertas no Brasil e agora destacamos as oportunidades na Bahia, através do IEL e do CIEE.
Confira:
IEL
Atualmente o IEL está com 400 vagas de estágio abertas em todo o estado da Bahia. Deste total, 180 são para Salvador e Região Metropolitana, 97 para Feira de Santana e Região, 72 para a Região Sudoeste e 51 para a Região Sul do estado.
As oportunidades são para diversas áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Design, Publicidade e Propaganda e Tecnologia da Informação e afins.
Quem busca por uma oportunidade no mercado de trabalho deve fazer o cadastro no site do IEL e manter o cadastro sempre atualizado, além de acompanhar as vagas que surgem.
CIEE
O CIEE possui 314 vagas de estágio abertas, nas cidades de Camaçari, Feira de Santana, Itabuna, Salvador e Vitória da Conquista. Na capital baiana, são 212 oportunidades.
As vagas podem ser conferidas através do portal da instituição.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos