Empregos

Eurofarma abre vagas de emprego e estágio; saiba como se candidatar

Analista de administração de vendas, analista bioquímico, auxiliar de produção e coordenador de novos negócios são alguns dos cargos com vagas disponíveis

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A farmacêutica brasileira Eurofarma abriu mais de 40 vagas de emprego e estágio. As oportunidades são para atuar na área de inovação da empresa. Os interessados podem cadastrar o currículo através do site eurofarma.gupy.io

A plataforma usa de inteligência artificial para a análise dos currículos recebidos, que identifica, por meio de algoritmos, qual o candidato está mais alinhado com o perfil da função disponível. Os candidatos também passarão por testes e entrevistas virtuais. 

Entre os cargos com vagas disponíveis estão: analista de administração de vendas, analista bioquímico, auxiliar de produção, auditor interno, coordenador de novos negócios, estágio em engenharia de embalagem, estágio em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e farmacotécnico sênior. 

As vagas são para trabalhar em Varginha (MG), São Paulo (SP) e Itapevi (SP). 

Os requisitos e qualificações necessários variam conforme a vaga. A empresa não divulgou informações sobre remuneração e benefícios.