Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Evento oferece quase 1000 vagas de empregos em Lauro de Freitas

Além das ofertas de empregos, serão oferecidos serviços de saúde

Redação iBahia • 09/06/2016 às 11:15 • Atualizada em 28/08/2022 às 4:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Lauro de Freitas recebe na sexta-feira (10) a chamada "Nassau Cidadã", realizada pela Faculdade Maurício de Nassau. O evento terá palestras de qualificação profissional abordando temas como empreendedorismo, ética e postura profissional, competências e a profissão na área de nutrição e gastronomia.
Na ocasião, onze empresas estarão presentes para ofertar as vagas disponíveis. São elas: SIMM, Atakarejo, Anima, Tel, Contact Service, Há Vagas, Labchecap, IEL, Rede Cidadã, SOSERVI e Grupo RECRIAH. Veja também: Confira o ranking das melhores empresas para trabalhar na Bahia
Na rede Atakarejo há vagas de auxiliar de recepção, operador de caixa, ajudante de depósito, fiscal de prevenção, encarregado, auxiliar de limpeza, repositor e conferente. Já a TEL, empresa especializada em telemarketing, vai realizar cadastro de reserva na área de operador de telemarketing e analista de sistemas.
O Labchecap está com oportunidades para a função de auxiliar de recepção, atendente de telemarketing, recepcionistas Jr, técnico de enfermagem, estágios e vaga para jovem aprendiz. Para nível superior está sendo ofertado o cargo de analista de recursos humanos Jr. As companhias presentes na ação ainda vão oferecer vagas para assistente administrativo, atendente, padeiro, cozinheiro, barman, auxiliar de lavanderia, pedreiro, jardineiro, costureira, camareira, piscineiro, pintor, dentre outras. As chances são voltadas para os níveis fundamental, médio, técnico e superior.
O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) irá realizar o cadastro dos candidatos e, de acordo com o perfil da vaga, encaminhá-los para entrevistas e seleções. Os interessados nas vagas deverão comparecer ao evento com a carteira de identificação, currículo, carteira de trabalho e comprovante de residência. O evento, que tem apoio da da Prefeitura Municipal, será realizado das 10h às 17h.
Além das ofertas de empregos, serão oferecidos para cadastro de bolsa família, passe livre ao transporte público para idosos e deficientes, orientações administrativas e financeiras, atendimento jurídico gratuito, por meio do balcão de Justiça e Cidadania, e assistências na área de saúde tais como aferição de pressão arterial, exames de glicemia, vacinas contra tétano e hepatite, orientação nutricional, avaliação antropométricas (peso e altura) e serviços de saúde bucal.
O evento será realizado ao lado do hospital Menandro de Faria, Estrada do Coco.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos