Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Exército abre concurso com vagas para oficiais e sargentos

Os interessados devem se inscrever forma presencial, e devem se dirigir à Organização Militar - OM

Redação iBahia • 17/09/2017 às 20:00 • Atualizada em 30/08/2022 às 4:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Exército Brasileir o está com processo seletivo aberto ra o Serviço Militar Temporário de Oficiais Técnicos e Sargentos Técnicos Temporários de nível médio e superior.

A 10ª RM do Exército que abrange os Estados do Ceará e Piauí, vai abrir inscrições a partir de segunda-feira (18) até o dia 29 de setembro. Os interessados devem se inscrever forma presencial, e devem se dirigir à Organização Militar - OM mais próxima relacionada abaixo, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h30, horário de Brasília - DF.

23º Batalhão de Caçadores: Avenida dos Expedicionários, nº 1589, Bairro de Fátima (Entrada pela lateral do 23º Batalhão de Caçadores), Fortaleza - CE;

2º Batalhão de Engenharia de Construção: Avenida Frei Serafim, 2833, Centro, Teresina - PI;

3º Batalhão de Engenharia de Construção: BR 316 - Km 06 - Unha de Gato, Picos - PI.

As área disponíveis nas OM de Fortaleza, Teresina e Picos para Oficial são: Administração; Engenharia Civil; Engenharia Florestal; Fisioterapia e Informática, enquanto para Sargentos as oportunidades são as de: Técnico em Administração; Técnico em Análises Clínicas; Técnico em Contabilidade; Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem; Técnico em Estradas; Técnico em Geodésia e Cartografia (Topografia); Técnico em Informática; Técnico em Manutenção Automotiva (Mecânica Geral Automotiva); Técnico em Manutenção Elétrica Automotiva; Técnico em Operação de Equipamento de Engenharia (pesado ou leve); Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Rede de Computadores.

A classificação será em seis etapas, constituídas de Avaliação Curricular, Entrevista Técnica e de Recursos Humanos, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Física, Reunião de Designação, Revisão Médica e Atividades Administrativas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos