Empregos

Exército abre inscrições para formação de oficiais em onze diferentes áreas

Aqueles que forem selecionados deverão ter aulas em Salvador (BA)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx) está com inscrições abertas para Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar (CFO/QC) e no Curso de Formação de Capelães Militares (CF/CM). As aulas serão realizadas em Salvador (BA). Os interessados podem se inscrever através do site até o dia 2 de agosto. A taxa de participação é de R$ 120.

Há oportunidades nas seguintes áreas de atuação: Administração (3); Ciências Contábeis (3); Comunicação Social (2); Direito (3); Informática (3); Magistério Matemática (1); Magistério Português (1); Enfermagem (2); e Veterinária (2); Padre Católico (2); Pastor Evangélico (1).

Para participar, os interessados devem atender os requisitos básicos de todas as vagas, são deles: altura mínima de 1,60m, se do sexo masculino, e 1,55 caso seja do sexo feminino; e no caso de inscrição no CFO/QC, o candidato deve ter idade máxima de 36 anos, enquanto que no CF/CM a idade mínima é de 30 e no máximo 40 anos, completados até a data do término do curso.

Mais informações sobre a seleção podem ser encontradas no edital do certame.