Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Faculdade abre vagas para docente em Salvador e Pernambuco

As inscrições são gratuitas e possuem prazos diferenciados para cada unidade

Redação iBahia • 30/06/2018 às 12:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Faculdade de Tecnologia e Ciências está com processo seletivo aberto para contratar 26 professores para diversos cursos de graduação ofertados nas unidades de Feira de Santana, Juazeiro e Itabuna, na Bahia, e na cidade de Petrolina, em Pernambuco. As inscrições são gratuitas e possuem prazos diferenciados para cada unidade.
A seleção será realizada para atender as demandas dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação e serão divididas em três etapas.
A primeira etapa consiste na análise curricular onde serão avaliados titulação, disponibilidade de horários, experiência profissional, perfil das vagas. Destaca-se que todos os candidatos devem ser portadores de pós-graduação lato ou stricto – sensu. A segunda fase do processo prevê a realização de uma entrevista e, por último, o candidato será submetido a uma avaliação didática onde deverá apresentar um plano de aula e realizar a ministração de um aula relacionada aos temas presentes nos editais.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos