Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Faculdade Estácio abre vagas em programa de trainee

Além do salário compatível com o mercado, a faculdade oferece bolsa de estudo para MBA Online, planos de saúde e odontológico, entre outros benefícios

Redação iBahia • 24/08/2018 às 12:22 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Estácio abre, na segunda-feira (27) seleção para trainees. Para participar, é necessário ter até dois anos de formação ou estar cursando o último período da graduação. Os candidatos precisam ter disponibilidade para mudanças.

O processo seletivo é aberto para recém-formados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Matemática, Direito, Psicologia e Pedagogia.

Além do salário compatível com o mercado, a faculdade oferece bolsa de estudo para MBA Online, planos de saúde e odontológico, entre outros benefícios.

As inscrições poderão ser feitas de 27 de agosto até o dia 17 de setembro, por meio do site. O Programa Trainee Estácio vai durar um ano, e os selecionados serão acompanhados por líderes da empresa.

O Programa Trainee Estácio já contou com 123 mil inscritos, 85 foram admitidos, 72 promovidos, 30 exercem cargos de média liderança e um ocupa função de alta liderança.

A última edição recebeu oito mil inscrições e oito foram contratados. Eles foram aproveitados internamente após o término do programa, alguns em posição de liderança.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos