Empregos

Faculdade tem vagas abertas para professores em Salvador e Feira de Santana

Interessados devem ter graduação na área e titulação mínima exigida conforme o perfil da vaga

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Universidade Salvador - UNIFACS oferece vagas para professores em diversas áreas nas cidades de Salvador e Feira de Santana. A seleção será feita em duas etapas para o semestre 2017.2 e os interessados devem ter graduação na área e titulação mínima exigida conforme o perfil da vaga, que está descrito no edital no site da instituição.

Além da graduação, os candidatos devem comprovar experiência de atuação na área que pretendem lecionar. Para consultar o edital e os detalhes do processo, acesse www.unifacs.br. As inscrições podem ser realizadas por meio do link 'Trabalhe Conosco'.


Entre as vagas de preenchimento imediato estão especialidades de Medicina, e nas áreas de Gestão de Recursos Humanos, Farmácia, Educação Física, Psicologia, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Publicidade e Propaganda, Fisioterapia, Enfermagem, Biomedicina e Nutrição.

Em Medicina, as oportunidade são para Salvador, nas especialidades de Prática Médica I, II e IV,  Estrutura Humana – Imagem, Terapias Complementares e Medicina Legal. Para as demais áreas são, ao todo, 25 vagas para preenchimento imediato, sendo 7 em Salvador e 18 em Feira de Santana.