Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Falconi abre inscrições para programas de estágio e trainee 2021

A previsão de início dos programas é para março de 2021

Redação iBahia • 28/11/2020 às 0:02 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Falconi, consultoria para geração de valor por meio de soluções em gestão e gente com tecnologia, abriu inscrições para programas de estágio e trainee 2021. Podem se candidatar pessoas que estejam cursando ou tenham concluído recentemente qualquer curso de graduação. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 6 de dezembro, no site da seleção (jovemfalconi.ves.jobs). A previsão de início dos programas é para março de 2021.
Programa de estágio
Os candidatos devem ter previsão de formatura entre junho de 2021 a dezembro de 2022; conhecimento avançado em inglês e disponibilidade para residir em São Paulo, Brasília ou Belo Horizonte.
Os estagiários receberão bolsa auxílio e benefícios - plano de saúde e odontológico integral, plano de seguro de vida, vale refeição e vale transporte.
Programa de trainee
Os interessados devem ter previsão de formatura de dezembro de 2017 a fevereiro de 2021; disponibilidade para residir em São Paulo, Brasília ou Rio de Janeiro; disponibilidade para viagens constantes; e conhecimento avançado em inglês.

Os trainees recebem remuneração variável e benefícios - plano de saúde e odontológico integral, plano de seguro de vida, vale refeição e vale transporte.

Seleção

O processo seletivo de ambos os programas inclui testes online (fit cultural, inglês, lógica e vídeo entrevista), entrevista online, prova oral de inglês e bate-papo com alguns sócios da Falconi. Mais informações clicando aqui.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos