Empregos

Farmácias abrem mais de 2 mil vagas de emprego; salários chegam a R$7.500

Requisito para atendente de loja é ensino médio completo. Já para o cargo de farmacêutico é necessário graduação completa em Farmácia e CRF ativo

Letycia Cardoso, da Agência O Globo

Com o crescimento da demanda devido ao surto do coronavírus, algumas redes de farmácias precisaram reforçar seu quadro de colaboradores e, por isso, abriram seleção para diversos cargos. O grupo RD, que detém a Drogaria Raia e a Drogasil, está com 2.200 oportunidades disponíveis, com salários que chegam até R$ 7.500. Os interessados podem fazer a inscrição através do site vagas.com.br.

Há chance para operador de empilhadeira elétrica, motorista de centro de distribuição, especialista em qualidade, analista de administração logística, entre outros.

A Drogarias Pacheco também está com oportunidades abertas: são 80 vagas no total, para as funções de atendente de loja (60) e farmacêutico (20). Os interessados devem fazer inscrição por meio da aba "Trabalhe Conosco" no site do Grupo (www.grupodpsp.com.br) ou enviar currículo para selecaorh@dpsp.com.br.

O requisito para atendente de loja é ensino médio completo. Já para o cargo de farmacêutico é necessário graduação completa em Farmácia e CRF ativo.