Empregos

Feira virtual oferece mais de 150 vagas de estágio e emprego

Vagas são para trabalhar em Salvador e outras cidades baianas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A faculdade Unime Salvador vai promover uma feira gratuita de empregabilidade e empreendedorismo. O evento virtual acontece no dia 7 de julho, das 10h às 18h. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo no site

O evento vai reunir mais de 150 oportunidades de estágio e emprego para a capital baiana, Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho, Ribeira do Pombal, Euclides da Cunha, Jacobina e Itaberaba, além de palestras para auxiliar quem está em busca de trabalho ou deseja empreender.

Na ocasião, especialistas em diversas áreas darão dicas sobre como se reinventar no momento de crise, boas práticas de manipulação em serviços de alimentação, orientações sobre como se portar em uma entrevista de emprego online, como ser um empreendedor de sucesso nas redes sociais, entre outros temas.

Entre as empresas que participarão da feira estão CIEE, Baianão Móveis, Qualirede, LEDAX, Projeto Crescer, Grupo RecriaRH, AnimaServ RH, RH Vitae, Realiza RH e RJ Alimentos. Há oportunidades para funções como repositor de mercadorias, açougueiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, empacotador (para pessoas com deficiência - PCD), carregador, técnico de enfermagem e cuidador, assistente de captação de recursos, estagiário ensino médio e ensino superior, redator, consultor de venda, gerente administrativo e financeiro, vendedor externo e promotor educacional.

Mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail unimesalvadorportodos@gmail.com ou pelo telefone (71) 99949-8986.