Empregos

Ferreira Costa abre 450 vagas em cursos profissionalizantes

Cursos teóricos e práticos têm duração de duas horas, emitem certificado e acontecerão das 9h às 12h, na sede do SIMM Comércio e nas prefeituras-bairros

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em parceria com a o SIMM Comércio e as prefeituras-bairro, a Ferreira Costa abre mais de 400 vagas para cursos profissionalizantes entre os dias 18 de março e 6 de abril. São oportunidades de nível básico sobre manuseio de ferramentas e assentamento de pisos para público especializado e interessados em aprender um novo ofício 

As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo link  ou WhatsApp (71) 98193–1085. Ao todo, são 450 vagas em parceria com o SIMM Comércio e as prefeituras-bairro e mais 330 vagas são disponibilizadas para os treinamentos de indicação e manuseio de ferramentas e EPI’s, no home center da loja, na Av. Paralela. 

 Os cursos teóricos e práticos têm duração de duas horas, emitem certificado e acontecerão das 9h às 12h, na sede do SIMM Comércio e nas prefeituras-bairros. As prefeituras-bairros contempladas nesta etapa são: Cabula, Barra/ Pituba, Ribeira, Paripe, Cajazeiras, Liberdade e Pau da Lima.

 

Os treinamentos de indicação e manuseio de ferramentas e EPI’s acontecerão no Espaço Oficina, na loja, das 17h30 às 19h30, e no último dia, um sábado (06/04), será das 10h às 12h. As aulas serão ministradas por instrutores especializados em manuseio e assentamento de piso dos parceiros e fornecedores: Cortag, Incenor, Point, Portobello, Makita, Incesa, Eliane, Biancogres, Bosch, Arielle, Incepa, Vonder, Dremel , WAP e Marluvas. Os interessados podem ter mais informações sobre o cursos e treinamentos podem ser obtidas no balcão de atendimento do Clube do Profissional, na loja da Ferreira Costa, ou pelos telefones (71) 3505.1515 e (71) 98193–1085.