Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

FGV promove feira virtual com vagas de estágio, trainee e emprego

No cadastro, o candidato informa qual o nível de escolaridade, tempo de experiência profissional, cidade onde mora, telefones de contato, idiomas que entre outros dados.

Redação iBahia • 02/08/2016 às 12:26 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					FGV promove feira virtual com vagas de estágio, trainee e emprego
A Fundação Getulio Vargas (FGV) promove a a FGV Talentos 2016, uma feira virtual de estágio, trainee e emprego. A iniciativa tem vagas em empresas de diversos segmentos e é direcionada a estudantes de ensino superior e a jovens profissionais de todo o Brasil. Veja também: Gerente do SineBahia fala sobre oferta de vagas e qualificação
Na plataforma digital, os interessados podem visitar estandes de empresas, cadastrar currículos e fazer entrevistas online. Para acessar o conteúdo, é preciso se cadastrar no site da FGV Talentos, que vai até o dia 22 deste mês. No cadastro, o candidato informa qual o nível de escolaridade, tempo de experiência profissional, cidade onde mora, telefones de contato, idiomas que entre outros dados.
Baixe nosso aplicativo de empregos e concursos! Ele vai te ajudar a encontrar novas vagas de trabalho e também se preparar melhor para um concurso público! Faça aqui o download na Google Pay! Faça aqui o download na App Store!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos