Empregos

Fintech Neon abre vagas de estágio e trainee para qualquer lugar do país

Inscrições estão abertas até 15 de novembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A fintech Neon abriu nesta terça-feira (19) as inscrições para seu programa de estágio e para o programa de trainee. Com a seleção totalmente online, os dois programas estão abertos para estudantes e recém-formados de qualquer lugar do Brasil. 

Além das remunerações para cada grupo, a Neon oferece benefícios flexíveis, como seguro de vida, plano dental, vale alimentação/refeição, e ainda auxílio para cursos e treinamentos. 

Essa é a primeira edição do trainee e terá dez vagas. Os candidatos precisam ter mais de 18 anos e formação em qualquer curso entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021.   

Os trainees terão seleção com fit cultural, dinâmica de grupo e entrevista. A previsão é que o trabalho comece em fevereiro de 2022. Os selecionados terão curso de inglês, treinamento de six sigma e metodologias ágeis e mentoria com a alta liderança.   

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de novembro pelo site


Estágio

O programa de estágio também oferece dez vagas, que serão divididas entre as áreas do Jurídico, Compliance, Recursos Humanos, Financeiro, Marketing, Crédito, Financeiro, Design e Produto.  

Para o estágio, é necessário ter mais de 18 anos, disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais e ter vínculo com uma instituição de ensino superior durante todo o programa.  

Não há requisitos de cursos ou domínio de idioma. A previsão é que o estágio comece em janeiro de 2022 e as inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de novembro pelo site.