Empregos

Fintech Vórtx abre 100 vagas de emprego; trabalho remoto

Analista de controladoria, advogado, desenvolvedor, analista de administração e product manager são alguns dos cargos disponíveis

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A fintech brasileira Vórtx, que fornece infraestrutura para o mercado financeiro, abriu mais de 100 vagas de emprego para o ano de 2021. Os interessados podem consultar os cargos disponíveis e se candidatar para seleção através do site jobs.kenoby.com/vortx

vagas para profissionais de diversas áreas de atuação. Analista de controladoria, advogado, analista de customer experience, desenvolvedor, analista de administração e product manager são alguns dos cargos disponíveis. 

Com a pandemia, a Vórtx colocou todos os funcionários para trabalhar remotamente e abriu a possibilidade de contratação de pessoas de todo o Brasil para o time de tecnologia.

“Decidimos testar o modelo 100% remoto em tecnologia com as posições de desenvolvedor, contratando profissionais em todas as regiões do Brasil, e num futuro próximo pretendemos expandir a prática para outras áreas da empresa”, pontuou Carolina Ottoboni, líder de experiência dos funcionários da Vórtx. 

A empresa oferece plano de saúde e odontológico do Bradesco, benefícios flexíveis (refeição, alimentação e 1.070 reais livres para uso), ajuda de custo de 150 reais por mês para home office, vale-transporte, auxílio-creche, possibilidade de aquisição de ações, subsídios para cursos e flexibilidade de horários.