Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Ford abre inscrições para programa de estágio 2022

Interessados podem se candidatar até o dia 6 de outubro

Redação iBahia • 29/09/2021 às 11:45 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Ford, através da consultoria People2People, abriu as inscrições do Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes interessados em atuar nas unidades da empresa em Camaçari (BA), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Tatuí (SP). Os candidatos devem estar cursando a partir do antepenúltimo ano de graduação e matriculados no período noturno.

As vagas destinam-se às áreas de negócios (Finanças, Engenharia, Comunicação, Recursos Humanos, Jurídico e Compras), de produto (Manufatura, Desenvolvimento de Produto e Regulamentações) e de tecnologia e experiência do consumidor (TI, Serviço ao Cliente, Marketing & Vendas). Os selecionados poderão ficar na empresa por um período mínimo de seis meses a no máximo dois anos, com uma jornada diária de seis horas.

A bolsa-auxílio tem valor compatível com o mercado e os benefícios incluem Gympass (serviço de assinatura para academias), seguro de vida, auxílio de alimentação e transporte.


Os interessados podem se candidatar até o dia 6 de outubro no site da empresa. Lá é possível ver também outras informações sobre o programa. O processo seletivo inclui testes de conhecimentos, dinâmica de grupo e entrevista com RH e liderança das respectivas áreas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos