Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Funai divulga resultado final de concurso para 220 vagas

O cargo com mais inscritos foi o de indigenista especializado, com 36.125 candidatos para 202 oportunidades

Redação iBahia • 30/01/2017 às 11:10 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Fundação Nacional do Índio (Funai) divulgou nesta segunda-feira (30) o resultado final do concurso para 220 vagas em cargos de níveis superior. O resultado foi divulgado no “Diário Oficial da União” de hoje.
A primeira das duas listas compreende a relação dos candidatos aprovados e classificados dentro do número das vagas, e a segunda tem os candidatos aprovados e classificados fora do número de vagas, observando o limite máximo do anexo II do decreto nº 6.944/2009.
O resultado foi dividido por cargo, classificação, inscrição, nome, nota objetiva 1, nota objetiva 2, total da nota objetiva, nota discursiva e nota final.
A seleção ofereceu 6 vagas para contador, 5 para engenheiro agrônomo, 4 para engenheiro agrimensura, 3 para engenheiro civil e 202 para indigenista especializado (nível superior em qualquer área).
O concurso registrou 40.881 candidatos. O cargo com mais inscritos foi o de indigenista especializado, com 36.125 candidatos para 202 oportunidades.
As vagas são para as unidades descentralizadas da Funai, sediadas em capitais e interiores, preferencialmente nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos