Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Funceb anuncia processo seletivo REDA; saiba como se inscrever

São oferecidas 50 vagas em diferentes áreas; processo seletivo é composto de duas etapas

Redação iBahia • 16/09/2019 às 16:56 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBA) anunciou, neste sábado (14) através do Diário Oficial do Estado, um processo seletivo pata a contratação de 50 profissionais sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). As inscrições podem ser realizadas entre os dias 20 e 30 de setembro através do site.

As oportunidades são oferecidas são dividas na seguintes áreas: professor de dança, técnico de som, jornalista, produtor cultural, instrumentista, etc. As remunerações mensais variam entre $1.994,45 R$ 2.729,78, a depender do cargo. Consulte o edital na página da internet.

O processo seletivo Simplificado será constituído de duas etapas distintas: a primeira etapa refere-se a contratação para todas as unidades da Funceb, incluindo a sede, o Teatro Castro Alves, Balé do Teatro Castro Alves, Diretoria de Audiovisual e Centro de Formação em Artes. Nesta primeira etapa haverá avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório para todas as funções.
`
Já a segunda etapa visa contratação para o Balé do Teatro Castro Alves e Centro de Formação em Artes. Nesta seleção haverá avaliação prática/audição pública, de caráter eliminatório e classificatório, para as funções de Técnico Nível Superior - Bailarino, Professor Instrumentista e Percussionista.

O processo seletivo simplificado visa à contratação para o município de Salvador/BA, ressalvando a disponibilidade para viagem, pelo prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos