Empregos

Fundação Estudar abre vagas de trainee com salário de R$ 4.500

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 1 de novembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
A Fundação Estudar, que custeia bolsas de estudo para graduação e pós-graduação, está com inscrições abertas para o seu programa de trainee. Podem participar da seleção profissionais de nível superior com até dois anos de formado e disponibilidade de residir na cidade de São Paulo. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 1 de novembro, no site da empresa
O processo seletivo consiste em testes de perfil e raciocínio lógico, entrevistas online, painel com a liderança, work day e entrevista final. O programa tem duração de 11 meses. 

Durante o programa, os aprovados serão alocados em áreas e execução de projetos; receberão mentoria de conhecimento, treinamentos e participarão de cursos da organização; vão passar por vivências de processos dos principais produtos e diferentes áreas da organização. 

Os selecionados receberão remuneração de R$ 4.500, vale transporte, vale alimentação e refeição, gympass, bolsa cultura inglesa, plano de saúde, assistência odontológica e poderão fazer todos os cursos da FE.