Empregos

Gerdau abre 130 vagas para programa de estágio; há vagas na Bahia

Inscrições podem ser realizadas através da internet até o dia 30 de novembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Gerdau, empresa multinacional de siderurgia, está com 130 vagas abertas para programa de estágio. As oportunidades estão distribuídas por diversos estados do Brasil (Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, entre outros).  Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de novembro, no site da companhia de estágio.

Podem participar da seleção estudantes de nível superior com previsão de conclusão de curso em dezembro de 2021 e com disponibilidade de estagiar por 30h semanais ou 40h semanais (em unidades de área floresta).

As vagas são para os cursos de administração, ciência da computação, ciências contábeis, comunicação, direito, engenharias, economia, geologia, psicologia, recursos humanos, relações públicas, sistema de informação e áreas correlatas.

O processo seletivo consiste em questionário comportamental e grame, entrevista por telefone e painel de negócios e entrevista com gestor. O programa tem previsão de começar em fevereiro de 2020.



Os aprovados receberão bolsa-auxílio, assistência médica e auxílio medicamento, vale refeição ou refeitório, assistência odontológica e vale transporte ou fretado.