Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Gerdau abre 150 vagas em programa de estágio 2021

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 20 de novembro pelo site do programa

Redação iBahia • 10/11/2020 às 14:08 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Gerdau, empresa brasileira produtora de aço, abriu mais de 150 vagas para o programa de estágio G.Sart. Podem se candidatar universitários com formação prevista para acontecer entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 20 de novembro, no site da Cia de Estágios.

As vagas são para profissionais dos cursos de administração, ciência da computação, ciências contábeis, engenharias, economia, psicologia, recursos humanos e áreas correlatas. As vagas estão distribuídas entre os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

O processo seletivo terá cinco etapas - questionário comportamental e game, entrevista com a Cia de Estágios, painel de negócios e entrevista com o gestor. O programa de estágio está previsto para começar em fevereiro.

A empresa oferece bolsa auxílio (valor não foi divulgado) e benefícios - assistência médica e auxílio medicamento, assistência odontológica, vale transporte ou fretado, vale-refeição ou refeitório e telemedicina. Mais informações clicando aqui.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos